Armas de Fogo
Revólver: Revólver é uma arma de atividade pessoal, usada geralmente por oficias cornicem ou sargentos, tem capacidade de 5 á 6 tiros,pode se beneficiar do tiro rápido.
Arma de fogo de uma mão. Preço 1000 ou 2000 para 6 tiros, Dano: 2d6. Crítico 19-20/x3. Tipo: Perfuração. Distancia: 15 metros. cada 10 balas (10 po)
Arma de fogo de uma mão. Preço 1000 ou 2000 para 6 tiros, Dano: 2d6. Crítico 19-20/x3. Tipo: Perfuração. Distancia: 15 metros. cada 10 balas (10 po)
Carabina: Carabina, uma das armas preferidas dos caçadores de recompensa, possui uma capacidade de 7 tiros, leva a mesma munição de revólver.pode se beneficiar do tiro rápido.
Arma de fogo de duas mãos. Preço 5000 po. Dano 2d6. Crítico: 19-20/x3. Tipo: Perfuração. Distância: 30 metros, cada 10 balas (10 po).
Arma de fogo de duas mãos. Preço 5000 po. Dano 2d6. Crítico: 19-20/x3. Tipo: Perfuração. Distância: 30 metros, cada 10 balas (10 po).
Rifle: O rifle é uma arma de assalto ou das tropas de atiradores de elite, é poderosa mas lenta, mas tem força para abrir um grande buraco em um ogro. não se beneficia do tiro rápido, e cada rodada deve-se gastar uma ação de movimento para ejetar a capsula usada no ultimo tiro, e recarregar o rifle leva uma rodada completa, tem capacidade de 5 tiros, pode se acoplar luneta, assim gastando 1 rodada para receber o bônus da luneta +5 no próximo tiro .
Arma de fogo de duas mãos. Preço 6500 po. Dano: 2d8. Crítico 19-20/x3. Tipo Perfuração. Distância 45 metros. Cada 10 balas (30 po)
Espingarda: Uma arma muito efetiva de perto causa dano até 6 metros, o dano é em área mas nunca vai afetar um alvo q estiver atrás de outro,depois dos 6 metros causa 1 de dano a qualquer criatura q estiver além dos 6 metros. existem espingardas de 1 ou 2 canos. eas levam uma ação de rodada completa para serem carregadas.
Arma de fogo de duas mãos. Preço 5000 po ou 7000 po dois canos. Dano variável. Crítico: x2, Tipo: Perfuração.Distância 6 metros (máximo 7,5 metros). Cada 10 balotes (40 po)
Nenhum comentário:
Postar um comentário